4.11.14

Novos cursos FIC com a Dança - ballet clássico e danças urbanas

Dando prosseguimento ao FIC com a Dança, a Ginga convida os interessados a participarem dos novos módulos do projeto, desta vez com os cursos nas técnicas de ballet clássico e de danças urbanas (breaking).

O Projeto tem o financiamento do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul FIC 2014 e foi idealizado com a finalidade de promover bons encontros entre estudantes e profissionais de Campo Grande e do Estado para juntos pensarem na prática da dança e na melhoria da atividade na região.

Os dois módulos serão realizados de 14 a 16 de novembro, no Movimente Espaço de Danças, local de encontro de cias e grupos de Campo Grande e onde tem aulas regulares de várias técnicas/estilos de dança. O Movimente fica na Rua Brigadeiro Tobias, 956, Bairro Taquarussú. Para saber mais sobre o Projeto e as aulas regulares ligue para 3025-2601.

As inscrições estão abertas até 12 de novembro. Baixe as fichas aqui ao lado e envie para o e-mail gingaciadedanca@gmail.com. Depois é só aguardar ser selecionado. O número de vagas é limitado. Corre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário