27.10.14

FIC com a Dança: Selecionados para o curso Dramaturgia do Movimento com Vanessa Macedo

A Ginga Cia de Dança divulga os selecionados para o primeiro Curso do Projeto FIC (Formação Intensiva e Continuada) com a Dança, onde obteve aproximadamente 40 inscritos para o curso Dramaturgia do Movimento. A seleção foi realizada a partir das fichas de inscrições encaminhadas no e-mail da Ginga onde foram analisadas as cartas de intenções e os currículos dos inscritos. Segue a lista dos selecionados:

Adrielle Linares 
Ana Claudia Arguelho
Bárbara Santo
Blanche Torres 
Christiane Marcossi
Daiany Ramos
Debora Higa
 Dryelli Nawale
Ederson Gentil 
Fernanda Oliveira de Santa Rosa
Francyelle Nakasone
Jeniffer Mayara Angelo
José Carlos Alexandre 
Kelvin da Silva
Kennedy Marcos Silva
Leonardo Borges 
Livia Lopes
Marcos Nathaniel 
Marina Moreira  
Natalli Allas
Nathalia Sposito
Paula Bueno 
Rose Mary Taveira 
Sara Carolina
Teddy Tarciso 
Hallison Nunes 
Paulo Henrique dos Santos
Marco Andre de Oliveira

O curso Dramaturgia do Movimento ministrado por Vanessa Macedo acontecerá de 31 de outubro a 2 de novembro. Na sexta, dia 31 de outubro das 19h às 22h, sábado e domingo pela manhã e tarde (horários a combinar com os participantes). Será fornecido certificado aos que comparecerem em 75% das atividades.


Vanessa Macedo é coreógrafa, diretora e intérprete da Cia Fragmento de Dança (SP), bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1994), mestra em Artes pela Universidade de Campinas (2008) e doutoranda em Artes Cênicas, pela ECA-USP. Iniciou seus estudos em dança com o Professor Edson Claro, em Natal-RN, no grupo de Dança da UFRN, depois de uma atividade de 10 anos como ginasta e técnica de Ginástica Rítmica. É marcante em sua carreira os 7 anos nos quais trabalhou com o coreógrafo Sandro Borelli.
Rua Brigadeiro Tobias, 956 - Vila Taquarussú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário