7.3.14

Se você me olhasse nos olhos - nosso novo espetáculo estreia no dia 13!

Nosso novo espetáculo, "Se você me olhasse nos olhos", tem datas marcadas: 13 e 14 de março (quinta e sexta), duas sessões por dia - às 19h e 21h. As apresentações serão na casa de shows Hangar Live Music e os ingressos são gratuitos e devem ser retirados uma hora antes. Reservas pelo e-mail: contato.aradocultural@gmail.com.



Selecionado pelo Prêmio Célio Adolfo de Incentivo à Dança 2013 da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, “Se você me olhasse nos olhos” é uma criação coletiva de intérpretes-criadores com experiências distintas em dança, principalmente em dança contemporânea e danças urbanas, mediados pelos diretores Renata Leoni e Chico Neller.

A concepção foi feita a partir do livro “Amor Líquido” do sociólogo Zigmund Bauman e do espetáculo homônimo estreado pela Ginga Cia. de Dança em 2008.
Em “Se você me olhasse nos olhos”, a retomada das investigações sobre a fragilidade dos laços humanos na pós-modernidade levou a uma abordagem bem humorada. Instigados pelos cinco sentidos e embalados por uma trilha apaixonada quase brega, os intérpretes brincam com as possibilidades que trazem as trocas de olhares.

FICHA TÉCNICA
Direção: Chico Neller e Renata Leoni
Dramaturgia e orientação dos processos criativos: Renata Leoni
Intérpretes criadores: Ana Maria Rosa, Adaílson Dagher, Gustavo Lourenço, Laura de Almeida, Marcos Mattos, Ralfer Campagna, Reginaldo Borges e Roberta Siqueira
Trilha sonora: Ginga cia. de dança
Edição da trilha sonora: Jonas Feliz
Iluminação: Cadu Fluhr
Assessoria de imprensa e textos do programa: Camila Emboava
Design gráfico: Buennas Estúdio de Design
Registro audiovisual e teaser de divulgação: Franciella Cavalheri
Produção: Arado Cultural (Ana Maria Rosa e Roberta Siqueira)

Este projeto foi contemplado pelo PRÊMIO CÉLIO ADOLFO DE INCENTIVO À DANÇA 2013

INVESTIMENTO
Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul
Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

REALIZAÇÃO
Ginga cia. de dança

APOIO
Movimente Espaço de Danças
Buennas Estúdio de Design
Recanto das ervas
Hangar Live Music

2 comentários:

  1. Parabéns Chico e a toda Equipe, por mais um trabalho lindo, maravilhoso. Como em tudo que o Ginga faz há sempre mta garra, paixão e dedicação. Bjim no coração de todos... Maritssa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maritssa. Esperamos você no espetáculo!
    Abs

    ResponderExcluir