10.2.10

Ginga em "Amor Líquido" no Festival de Inverno de Bonito


Saiu a seleção das artes cênicas do Festival de Inverno de Bonito 2010. Segundo o site da Fundação de Cultura (www.fundacaodecultura.ms.gov.br)foram inscritos 28 propostas de teatro, circo e dança. Nosso espetáculo "Amor Líquido" foi selecionado para fazer uma apresentação no Festival. O espetáculo que teve sua estréia em 2008 (Festival de Verão de Ivinhema), somente foi apresentado naquela cidade e em Campo Grande, no SESC, no início de 2009. No ano passado, devido a agenda de apresentações do espetáculo "Cultura Bovina?" ele ficou "engavetado". Mas para esse ano, a companhia tem planos para ele, além da manutenção do Cultura Bovina,investindo dessa forma na construção de um repertório de dança contemporânea próprio.
"Amor Líquido" de Chico Neller, discute as relações afetivas no mundo contemporâneo em que os relacionamentos são permeados pela fragilidade e inconstância.

Na estréia do espetáculo em Ivinhema, Ricardo Câmara comentou:
As ações narrativas do Amor Líquido, como na vida, são simultâneas, de modo que fica a critério do espectador atribuir algum protagonismo. Tudo acontece ao mesmo tempo. Não há tempo. As pessoas tem sede e correm para saciar-se. Nessa busca, tropeçam, chocam-se, caem. O amor é dolorido como a dança é dolorida. Mas o equilíbrio e a beleza são preservados.


O Festival de Inverno de Bonito acontecerá de 28 de julho a 1º de agosto de 2010.
Aguardem a programação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário