30.6.09

Intercâmbio ou Trocando em miúdos

Trocando em miúdos – Grupos do Palco Giratório encontram-se com grupos de artistas locais para intercâmbios de experiências.

Assim, no mês de julho faremos esta atividade com a Pulsar Companhia de Dança de São Luis do Maranhão. Pesquisando um pouco sobre eles já soubemos de algumas coisas que temos em comum: já participamos do Festival de Dança de Joinville, do Passo de Arte de Santos e do Fórum de Dança de Rio Preto; fomos ganhadores do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna de 2007; temos um projeto de formação de novos bailarinos futuros integrantes da companhia profissional e lutamos pela dança contemporânea brasileira. Já é um bom começo não?

Pra quem quizer saber mais acesse
http://www.oimparcial.com.br/noticias.php?id=8333
e leia entrevista com o diretor/coreógrafo da cia.

4 comentários:

  1. Perfeito simplismente incrivel!
    Amei todos vcs e a oficina é um conhecimento que vai pra o resto da vida bjão muito sucesso !

    ResponderExcluir
  2. A presença da Cia Ginga aqui em São Luís significou mudança, crescimento. Feliz do grupo de pessoas q através dos seus corpos ensinam outros corpos, fazendo com que todos evoluam. Obrigada e sucesso! Marcia de Aquino

    ResponderExcluir
  3. adoramos estar com vcs também...a troca foi muito importante para nós, aliás estar no maranhão foi maravilhoso..muito obrigada...beijo...júlia

    ResponderExcluir
  4. Salve... salve...
    Cá estamos nós da tribo Aérea a comentar sobre a valorosa troca de idéias e de experiências que turma da dança teve na oficina do palco giratório com A Ginga Cia. de dança, o espetáculo então nem se fala, uma reflexão profunda das diversas possibilidades que a dança proporciona, afinal dança é é inviável conceituar, mas cada um possui seu conceito. Nós ficamos muito gratos por tê-los aqui em nossa cidade, quem sabe poderemos futuramente trocar mais experiências, só temos dois anos de cia. mas estamos correndo atrás de uma identidade, o tempo e a dedicação se encarregará de confirmar.
    Forte abraço..muito sucesso pra vcs.
    Ficamos com saudades!!!

    ResponderExcluir