17.5.10

Lançamento realizado com sucesso!



Na noite de ontem, domingo, 16,aconteceu a estréia do documentário GINGA DOCUMENTA: Cultura Bovina em trânsito. Cercada de amigos e de admiradores a companhia e equipe de produção receberam os comentários sobre o produto final dessa experiência inédita para a dança de Mato Grosso do Sul, em bate-papo ao final da exibição. Bacana perceber que as reverberações do espetáculo continuam. Quem sabe ainda fazemos a apresentação dos dois produtos juntos...

Agora iniciamos a etapa das exibições nas escolas. Será curioso ver a recepção ao documentário de uma platéia mais neutra (já que a da noite de ontem foi "café com leite" como disse a Paula).

Aproveitamos para agradecer ao FIC/Fundo de Investimentos Culturais, à Fundação de Cultura e ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. E em especial ao SESC de Mato Grosso do Sul por oportunizar a exibição desse documentário, fechando um ciclo que começou em 2007, quando dançamos o Cultura Bovina? pela primeira vez, para o público de Campo Grande, na II Mostra SESC Terena de Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário