3.10.09

Cultura Bovina? no Rio de Janeiro


Este mês, encerramos a nossa participação no Projeto Palco Giratório do SESC com duas apresentações no Teatro ESEM (Escola SESC de Ensimo Médio) em Jacarepaguá. Coincidentemente, nessa mesma semana, estaremos também no espaço da Caixa Cultural, Teatro Nelson Rodrigues, dias 23, 24 e 25, sempre às 19h30.
Estamos nos preparando para a reta final do Palco Giratório que já nos deixa com saudades e a tantos outros grupos de conhecemos e conversamos durante o longo período de viagens pelo Brasil.
Mas a maior ansiedade fica por conta da nossa estréia no Teatro Nelson Rodrigues, um dos espaços da Caixa Cultural no Rio de Janeiro. Fomos contemplados pelo Edital de Ocupação 2009, para o Rio e Brasília, onde nos apresentaremos no Teatro da Caixa de lá.
Sendo o Rio de Janeiro um grande centro de dança do país e principalmente da dança contemporânea, aguardamos ansiosamente esses dias.
Tudo está sendo preparado. Essa imagem ao lado faz parte da programação visual do material de divulgação, que ficou aos cuidados de Paula Bueno e Mary Saldanha (Terceira Margem). Lindo trabalho das meninas... Que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário