21.4.09

Aulas de Dança Contemporânea


Apesar de Dança Contemporânea não ser uma técnica específica e mais um jeito de construir a dança, já temos algumas oportunidades de experimentar essa construção com pessoas daqui de Campo Grande. Uma boa oportunidade começa com o Coletivo Corpomancia, que dará aulas no Ofurô a partir do dia 28 de abril.
Mas você também pode experimentar as aulas lá no nosso espaço (Ginga Cia de Dança, Rua Brigadeiro Tobias, 956) com a professora Denise Parra, que começou uma turma para pessoas que querem conhecer mais desse tipo de dança.
Maiores informações pelos telefones:
3341-9434 - Ofurô
3025-2601 - Ginga Cia de Dança
Experimente!!!

2 comentários:

  1. que horas é a aula no Ginga, que dias da semana e quanto?

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns pelo belo trabalho que voces fazem! Cada um que participa que mesmo nao subindo ao palco faz parte do show tambem, como a equipe tecnica e demais...
    Sou do RS acabei de chegar de um espetaculo de voces e estou entusiasmada até agora, é muito bom ver a dança nesse ponto que é tao diferente, para mim praticularmente que ainda nao conhecia esse estilo.
    Que voces continuem levando esse trabalho aos quatro cantos do mundo, pois certamente o trabalho de voces nos acrescenta muito.
    Mais uma vez parabens!
    p.s.: em especial pro moço que cuida da iluminaçao ^^ por seu trabalho bem feito e sua simpatia.

    ResponderExcluir